2010/06/10

Toalha bord.á maquina II

Esta é a toalha que onde estam bordados os ramos que podemos ver na postagem anterior.
O quadro que utilizei para enfeitar foi a minha primeira e quase experencia a bordar com ajuda da minha mãe é claro.O bordado do quadrado é ponto pé de flor.
Agradeço os comentários e peço as restantes visitantes que não se comentar,porque a minha mãe gosta muito que elogiem o seu trabalho.
E pedia o favor as minhas queridas blogueiras para irem divulgando o blog por outras, porque possui trabalhos muito antigos que mostram um pouco da nossa cultura.

3 comentários:

Fátima Artesanato disse...

Oi Querida!

Que maravilha de bordados!!!
De os parabens a Sra sua mãe por mim,o trabalho dela é maravilhoso...eu amo bordados,ainda mais antigo assim.
Eu estou com uma toalha de crochê,de uma amiga da minha mãe,para tirar amostra,que ela não se lembra mais como faz,a toalha tem 30anos é maravilhosa.Eu estou com algumas encomendas pra terminar,por isso ainda não tirei amostra,não vejo a hora de começar.
Um abraço a você e a sua mãe.
Fátima

Dudis disse...

Olá, que trabalhos lindos, os meus parabéns à sua mãe, está linda, aliás como todos os que já vi até hoje, mostre mais, eu adoro ver, bjos doces

Bordados em Ponto Cruz e Livres disse...

Boa Noite!!!!

Sra Isabel, adorei seu blog e a história nele contada, linda história...os trabalhos são lindos di ++++++++++++....amei...eu tb aprendi a fazer croche na sua idade, pois aprendi só de olhar minha tia fazendo seus trabalhos....Parabéns....Fica com Deus...