2010/06/10

Toalha bord.á maquina II

Esta é a toalha que onde estam bordados os ramos que podemos ver na postagem anterior.
O quadro que utilizei para enfeitar foi a minha primeira e quase experencia a bordar com ajuda da minha mãe é claro.O bordado do quadrado é ponto pé de flor.
Agradeço os comentários e peço as restantes visitantes que não se comentar,porque a minha mãe gosta muito que elogiem o seu trabalho.
E pedia o favor as minhas queridas blogueiras para irem divulgando o blog por outras, porque possui trabalhos muito antigos que mostram um pouco da nossa cultura.

3 comentários:

Fátima Artesanato disse...

Oi Querida!

Que maravilha de bordados!!!
De os parabens a Sra sua mãe por mim,o trabalho dela é maravilhoso...eu amo bordados,ainda mais antigo assim.
Eu estou com uma toalha de crochê,de uma amiga da minha mãe,para tirar amostra,que ela não se lembra mais como faz,a toalha tem 30anos é maravilhosa.Eu estou com algumas encomendas pra terminar,por isso ainda não tirei amostra,não vejo a hora de começar.
Um abraço a você e a sua mãe.
Fátima

Lurdes Silva disse...

Olá, que trabalhos lindos, os meus parabéns à sua mãe, está linda, aliás como todos os que já vi até hoje, mostre mais, eu adoro ver, bjos doces

Neldeni da Silva disse...

Boa Noite!!!!

Sra Isabel, adorei seu blog e a história nele contada, linda história...os trabalhos são lindos di ++++++++++++....amei...eu tb aprendi a fazer croche na sua idade, pois aprendi só de olhar minha tia fazendo seus trabalhos....Parabéns....Fica com Deus...